direito
Quando se trata da nossa felicidade, porque colocamos nossas expectativas em lugares inalcançáveis? Porque deixamo-nos levar pela influência de tabus e de pessoas que não conhecem seu intimo? Porque temos tanta necessidade de sermos aceitos?
Nós devemos ter vontade de viver, sem esperar nada em troca, ser feliz independente da opinião que nos cerca, sem medo. Sabe, quando nos detemos no que pensam os outros, muitas vezes deixamos de olhar nosso interior, deixamos de pensar que somos mais do que reflexos do que querem que sejamos, ou seja, nos tornamos bonecos, seguindo o que outros acham correto. Mas ninguém vai viver sua vida, ninguém vai fazer por você, ninguém vai chorar, sofrer, ou viver no teu lugar. Viver pelo outro se torna desgastante, pois ninguém consegue agradar a todos, isso faz com que você se torne um rascunho, uma sombra, esperando que tudo se realize, objetivos, sonhos e grandes triunfos, sem tomar uma iniciativa, imitando os outros, assim como um mimico. Cada um tem a sua felicidade e deve cuidar dela antes de prestar atenção na felicidade dos outros.
Viva o seu sorriso, não sorria apenas quando o outro sorri, realize seus desejos antes de tudo. Não viva a felicidade alheia, viva apenas a sua. Reflita: você é o que você quer, ou é o que querem que seja. É claro que não devemos nos sobrepor sobre os outros, então viva sua vida, sem agredir os outros, sem querer ser superior a ninguém, porque todos nós de certa forma somos iguais, independente das escolhas que fizemos na vida, e ninguém consegue ser feliz passando em cima da felicidade dos outros, seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer e ter por perto. E todos os problemas que você tem, esqueça um pouco, lembre que o mundo da várias voltas, e aos poucos tudo será solucionado. Não canse, não desista se não estiver bom, corra atrás, não fique parado, o melhor só depende de você mesmo.