direito
_____________________, brasileira, solteira, portadora do documento de identidade nº. nº ____________ expedido pelo IFP/RJ e do CPF/MF n º ______________, residente na _______________________________________________________________________________, nesta cidade, vem, respeitosamente, por seus advogado infra-assinado (Instrumento de Mandato em Anexo), com escritório situado na ________________________________________________________ – CEP: 20.766-720, onde receberá as futuras notificações e/ou intimações (art. 39 do Código de Processo Civil) propor a presente
AÇÃO DECLARATÓRIA DE CANCELAMENTO DE REGISTRO
COM PEDIDO LIMINAR C/C INDENIZATORIA POR DANOS MORAIS
em face de FININVEST S/A ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO, pessoa jurídica de direito privado, com inscrição no CNPJ sob o nº 033.098.658, sediada na Rua da Passagem, 170, 9º andar – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, Cep: 22.290-904 e SERASA – CENTRALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DOS BANCOS S/A, com filial na Rua Da Ajuda, nº 67, Rio de Janeiro – RJ, Cep: 20.040-000, local onde devem ser regularmente citadas, pelos fatos e fundamentos que seguem.
P R E L I M I N A R M E N T E – DA REPRESENTAÇÃO PROCESSUAL
Em cumprimento ao art. 39 do Código de Processo Civil, requer a V. Ex.a seja inserido o nome do advogado _____________________, inscrito na OAB/RJ sob o n º _______ na capa dos autos para fins de publicação em Imprensa Oficial, informando ainda que receberá as futuras intimações no endereço constante do preâmbulo.
II) Da Gratuidade de Justiça
Requer sejam concedidos a Autora os benefícios da Gratuidade de Justiça previstos na Lei 1.060/50 e na CR/88, uma vez que este não possui condições de arcar com os ônus processuais sem que isto afete a sua subsistência, informando ainda que o subscritor da presente encontra-se defendendo os interesses da demandante graciosamente.
I – DA EXPOSIÇÃO FÁTICA
A