Direito
Elis Regina, estado civil, nacionalidade, profissão, portadora do Registro Geral nº__ inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas sob o nº__, residente e domiciliada na rua___, nº___,bairro ___, na cidade de Vitória do estado do Espirito Santo, por seu procurador que esta subscreve que receberá intimações no endereço Rua Amarela, nº 20, Bairro____ Vitória/ES (instrumento de mandato anexo), nos autos da ação que move contra Seguradora Ravengar , pessoa jurídica de direito privado, com sede principal no endereço___, devidamente representada pelo procurador___ OAB/UF nº ___ o qual recebe intimações no endereço____ , vem a presença de Vossa Excelência não se conformando com a decisão interlocutória de folhas __, interpor RECURSO DE AGRAVO DE INSTRUMENTO com base no artigo 522 do Código de Processo Civil.
§ Requer a juntada das devidas razões, bem como a guia comprobatória do recolhimento das custas (porte de remessa e retorno), informa que estão juntadas as peças obrigatórias conforme disposto no artigo 525 inciso I do Código de Processo Civil, em especial a juntada da cópia dos laudos periciais bem como da contestação oferecida pela ré.
§ Requer ainda que seja o recurso recebido no efeito suspensivo e ativo.
Termos em que; Pede Deferimento.
Vinicius de Moraes
OAB/ES nº1000
RAZÕES DE RECURSO DE AGRAVO DE INSTRUMENTO
Processo n°:___
Agravante: Elis Regina
Agravado: Seguradora Ravengar
Colenda Câmara
I-DO RESUMO DA AÇÃO
Em (data) a agravante firmou com a agravada contrato de seguro no qual o fim era assegurar um imóvel destinado a atividade comercial de eventuais riscos. No dia ( data) a agravante foi surpreendida com um incêndio em seu estabelecimento no qual lhe causou diversos prejuízos. Após acionar a seguradora a fim de receber a