direito romano
Hermes NetoHá 6 mês muito bom ! parabéns pelo trabalho.
Beto NarimatsuHá 7 mês Funfo!!!
Tiago BettoniHá 7 mês Parabéns .
Escola de FilosofiaHá 7 mêsem resposta a Beto Narimatsu beto, o vídeo esta normal aqui pra mim. Talvez você tenha acessado logo depois que eu postei.
josfernando123 .Há 7 mês Muito bom . Sou engenheiro e fiz 6 meses do curso de direito. A professora de direito civil em indicou este livro .
joao a testaHá 5 mês Parabéns! excelente aula
Beto NarimatsuHá 7 mês Acho que o vídeo está com problema!
Vinícius SodréHá uma semana Livro sensacional! Vale a pena de verdade. Agradeço ao Leonardo a dica. Esse livro diz muito sobre o ser humano. Lendo-o você vai entender muitas das maluquices levadas a termo até hoje.
Responder ·
Escola de FilosofiaHá 5 dias hahaha!
Responder ·
Julian RomeroHá 2 mês Não é Sócrates o general que deixou os mortos? Achei esse trecho na Wikipédia mesmo.
"Ao final da guerra, com a intenção de salvar os poucos soldados que estavam vivos, Sócrates ordena que todos voltem rapidamente para Atenas, mas deixassem os mortos no campo de batalha - contrariando uma lei que obrigava o general a enterrar todos os seus soldados mortos, ou morrer tentando. Assim, ao chegar, ele é preso.
Usando toda a sua capacidade de persuasão, Sócrates consegue convencer a todos de que era melhor deixar alguns mortos do que morrerem todos, uma vez que se todos morressem, ninguém poderia enterrá-los. Desta forma ele consegue a liberdade."
Leia mais
Responder ·
Escola de FilosofiaHá 2 mês Não me lembro se é ele, Fustel se eu não me engano da o nome. Mas de qualquer forma este exemplo de Sócrates também ilustra a importância da sepultura.
Abraços
Responder ·
Julian RomeroHá 2 mês Abraços!
Responder ·
Juliano Costa De MoraisHá