direito carta testemunhavel
Protocolo n°: 201102315073.
Apelante: BIRIBA RUFIÃO.
Apelado: Ministério Público
Meritíssima Juíza.
Segue, em 04 laudas, as contrarrazões pelo Recorrido.
Goiânia, 17 de Março de 2014.
CONTRARRAZÕES DE APELAÇÃO
Apelante: Biriba Rufião
Apelado: Ministério público
Autos do Processo n. 55485485
Meritíssimo Juiz,
Egrégio Tribunal,
Colenda Câmara,
Doutos Julgados
No caso em tela, o Ministério Público conformando-se com o recurso interposto por Biriba Rufião contra a respeitável decisão de fls.(...) proferida em favor do apelado, vem apresentar CONTRARRAZÕES, aguardando afinal se dignem Vossas Excelências em prove-la, pelas razões a seguir expostas:
-DOS FATOS
No dia 7 de abril, Quelau Quelebeu, brasileiro, maior, solteiro, profissão comerciário, transitava pela rua 20, quando foi abordado por um individuo que, de arma em punho, lhe exigia a entrega do relógio de pulso e de outros valores que trazia consigo. Foi roubado o relógio, um anel de ouro e uma importância de R$ 500,00, sendo assim, o suposto acusado passara a fugir.
A vítima compareceu ao distrito policial para noticiar o ocorrido. Durante o seu esclarecimento que prestava sobre o acontecido, a vítima fez uma descrição do tipo que o abordara, sendo assim, entoa lhe apresentaram um álbum com fotografias de pessoas com antecedentes criminais e passagens registradas por aquela dependência policial. Após a analise das fotos, Quelau Quelaleu terminou por apontar Biriba Rufião, como sendo o autor do fato delituoso acontecido no local já citado.
Houve então a abertura de inquérito policial e, após reduzir a termo as declarações de Quelau Quelebeu, determinou as providencias necessárias ao indiciamento de Biriba Rufião. Biriba Rufião foi interrogado e negou a autoria do crime, oferecendo os seus álibis. A autoridade policial não se