Despesas e custos fixos
Ética do trabalho incluem não apenas como se sente sobre o seu trabalho, carreira ou vocação, mas também como um faz a sua / seu trabalho ou responsabilidades. Isso envolve atitude, comportamento, respeito, comunicação e interação; como um se dá bem com os outros. Ética do trabalho demonstrar muitas coisas sobre quem e como uma pessoa é.
Ética do trabalho envolvem características como honestidade e responsabilidade. Essencialmente, a ética do trabalho para quebrar o que se faz ou faria em uma situação particular. A questão implorando em uma situação envolve o que é certo e aceitável, e acima da placa, contra o que é errado, dissimulado, e sob a mesa.
Ao longo dos últimos anos, tem havido empresas cuja ética de trabalho - honestidade, integridade e responsabilidade - têm sido bastante sombra e têm um impacto bastante negativo sobre outras pessoas. Isto envolveu pessoas que procuram o outro lado quando as pessoas têm feito algo questionável, ou pensando que não teria importância.
Ética no trabalho, tais como a honestidade (não mentir, enganar e roubar), fazendo um trabalho bem, valorizando o que se faz, ter um senso de propósito e sentir / ser uma parte de uma visão maior ou plano é vital. Filosoficamente, se a pessoa não tem ética de trabalho adequadas, a consciência de uma pessoa pode ser incomodado. As pessoas, em sua maioria tem boa ética de trabalho (s), não devemos só quer fazer, mas o desejo de fazer a coisa apropriada a uma dada situação.
Ética do trabalho são intrínsecos, pois eles vêm de dentro. Uma questão pode envolver de onde vieram, se eles vêm de dentro. Filosoficamente, isso pode levar a várias perspectivas, no entanto, a verdade sobre a ética do trabalho, e de onde eles vêm são respondidas a partir de uma cosmovisão cristã. Ética do trabalho vêm de Deus, o criador. Deus fez o homem à Sua imagem, e Sua palavra proclama essa ética de trabalho diferentes - honestidade, integridade, fazendo um trabalho bem,