desenvolvimento de app
Frequência de uso: O uso da cerveja é na maior parte relacionado a bares e festas, e, o uso da maior parte dos clientes que bebe socialmente, é em uma média de 2 vezes por semana, de 2 a 4 latinhas de 300ml. Cada cerveja da AMBEV possui um publico alvo específico, com hábitos diferentes.
Maior variedade de uso:
Novos usuários: Na parte de Cervejaria, a AMBEV já atende a maior parte de seu mercado potencial, que seriam pessoas que consomem bebidas alcoolicas, especificamente cervejas. A estratégia atual utilizada pela empresa para captação de novos consumidores, está sendo a expansão geográfica nacional para locais com pouca cobertura de mercado. Uma boa sugestão poderá ser a expansão internacional.
Novos usos:
2: Lucratividade do Mercado e Evolução dos preços:

No ano passado, o custo dos produtos vendidos da operação de cerveja no Brasil cresceu 5,3%, chegando a R$ 4.396,9 milhões, enquanto o custo dos produtos vendidos por hectolitro apresentou um aumento de 5,2%.
Os principais fatores que contribuíram para este aumento foram: commodities hedgeadas por um preço maior do que no ano anterior; e maiores custos de embalagens, efeitos parcialmente compen- sados pelo custo de matéria prima indexada ao dólar americano, hedgeada para reais por uma taxa menor do que no ano anterior; e pela comparação favorável com o ano ante- rior que foi impactado pelo custo maior de latas importadas devido à falta de capacida- de da indústria local.