Descrição do filme não sei como ela consegue
Sala: 2BNE
Nome do Filme: Não sei como ela consegue
Descrição do filme: Kate Reddy tem que desdobrar nas funções de mãe, esposa e funcionária exemplar, sofrendo cobranças e muito culpa por não conseguir ter tempo o suficiente.
Ela conta com a ajuda do marido para cuidar de duas crianças, tem uma melhor amiga, Alison que é mãe solteira, tem uma assistente, Momo e seu chefe, Clark, que acha que ela é capacitada para assumir um posto mais alto no emprego, e fará com que ela trabalhe mais e fiquei menos tempo em casa.
Assim, com esse aumento de carga horária e um marido nada satisfeito, Kate viaja para conhecer um possível investidor, Jack, que ao longo do filme parece estar interessado nela.
Cena 1: Kate é avisada de que seu projeto é aceito pela matriz, e precisa viajar para concretizar este interesse. O seu oponente Buss sente a perda por não ter conseguido o trabalho e tenta complicar Kate, influenciando negativamente de que ela não conseguirá acompanhar até o final.
Conceito analisado: conflito no trabalho, stress, diferenças de personalidade e luta de egos.
Cena 2: Amiga de Kate falando sobre como a Kate é, sobre ser boa mãe esposa e profissional, fazendo tudo ao mesmo tempo, desempenhando todos os papéis no mesmo momento, ela demonstra perfeição e grande capacidade para sentimentos.
Conceito analisado: Empatia X Simpatia
Cena 3: Kate conversa com sua assistente Momo, sobre sua gravidez. Kate se usa como exemplo de mãe destrambelhada, mas muito cuidadosa e amorosa, e que Momo irá achar o jeito no momento certo.
Conceito analisado: Intrapessoal X Interpossoal
Cena 4: Kate segue com Momo para uma reunião no seu escritório e sua assistente fala de seu desleixo na aparência e quanto é competente profissionalmente.
Conceito analisado: Comunicação Corporal
Cena 5: São várias cenas, porém em especial a que mostra onde Kate terá uma vídeo