Desafio de aprendizagem da disciplina
ETAPA 01 E 02
Nosso grupo viu que de certa forma que processo de negociação pode ser definido sob o prisma sistêmico ganha-perde da seguinte maneira como as diferenças individuais os valores pessoais dos envolvidos, os interesses comuns, o relacionamento humano, a participação no processo, uso da informação e do poder da comunicação bilateral a barganha e a flexibilidade considerados por seus aspectos positivos serão processados via negociação com o objetivo de obter output como a decisão conjunto o acordo a solução do conflito os benefícios do conflito os benefícios duradouros e a visão estratégica. E também é possível estabelecer os objetos que compõe esse sistema subdividindo em entradas, processos e saídas. Também foi adaptado para a conotação ganha-perde, pois se trata de um excelente recurso visual para compor o processo de negociação.
Analisamos o processo de negociação como sistema de transformação de entradas em saídas modificando-se as entradas o ambiente ou um outro fator que exerça influencia vital no processo, por exemplo, um prazo limite os resultados serão diferentes podendo trazer conseqüências negativas para o processo como um todo.
Chegamos a conclusão que a negociação pode ser conceituada como um somatório de todos esses aspectos, pois conforme o tipo de negociação ou ambiente em que se encontra esses aspectos, pois conforme o tipo de negociação ou ambiente em que se encontra inserida na pratica ou um outro aspecto será mais ou menos relevante no contexto sendo de grande importância para o bom negociador conhecer todos os elementos e saber lidar com eles da melhor forma possível.
Encontramos três vaiáveis básicas em um processo de negociação. A variável tempo, a variável informação e a variável poder.
INTRODUÇÃO
O estudo que será apresentado a seguir relata sobre as formas e as transformações em um processo de comunicação a importância da comunicação em uma negociação.
Ressalta