Denuncia
MADSON LUCIANO MONTEIRO SANTOS DA SILVA
ROSIVAN MATIAS JUNIOR
DIREITO PENAL III
Arapiraca – AL
Dezembro de 2012
Faculdade Cesmac do Agreste
DIREITO PENAL III
Arapiraca – AL
Dezembro de 2012
Denúncia I
EXMO. SR. DR. JUÍZ DE DIREITO DA 1ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE QUINTO DOS INFERNOS, Ref. Inquérito Policial nº 1.089/2012
O Ministério Público oferece DENÚNCIA contra a Rainha da Pedra Lascada, residente no Reino da Baixa da Égua, nesta cidade de Quinto dos Infernos, pelos motivos seguintes:
A denunciada, fazendo uso de um instrumento “porrete”, produziu nas pessoas de VALENTINO e PAU AMARELO, lesões corporais que lhes causaram a morte, conforme documentos de fls. 12 e 13.
Conforme foi apurado pelo inquérito policial em anexo, no momento do crime as vítimas foram chamadas, pela denunciada, para comemorar o sucesso de uma empreitada que a denunciada havia acertado com VALENTINO, quando eles chegaram ao castelo, a denunciada abriu uma garrafa de vinho, quando VALENTINO e PAU AMARELO se descuidaram a denunciada misturou ao vinho que eles bebiam, uma poção conhecida como Boa Noite Cinderela, logo depois que as vitimas beberam o vinho, dormiram profundamente, então, a denunciada fazendo uso de um porrete, desferiu vários golpes nas cabeças dos dois, até esmagar os crânios, matando-os e deixando-os completamente irreconhecíveis, em seguida escondeu os corpos num quarto existente na torre mais alta do castelo, tudo isso para que as vítimas não revelassem o seu envolvimento em outro crime, pelo inquérito policial ficou também esclarecido que a forma como a denunciada executou as ações criminosas impossibilitou e dificultou a defesa das vítimas.
Diante do exposto, estando a denunciada RAINHA DA PEDRA LASCADA, incursa nas penas do artigo 121, § 2º, incisos I (motivo torpe), III (meio cruel “uso de porrete”), IV (recurso que impossibilitou ou dificultou a