Demanda E Quantidade
A quantidade de um bem que os compradores desejam e podem comprar é chamada de quantidade demandada, e depende de diversas variáveis que influenciam a escolha do consumidor pela compra ou não de um bem ou serviço, como preço, preço dos outros bens substitutos, a renda do consumidor e o gosto ou preferência do indivíduo.
Tipos de demanda
Plena: é a demanda considerada ideal pela organização que vende um bem, significando que os objetivos de venda previstos foram alcançados;
Nossa procura varia nos meses mais festivos do ano, tendo a maior venda em janeiro e dezembro e no mês das noivas maio, tendo pouca queda nos meses menos festivos a maior venda é para atacados e lojas revendedoras de produtos de beleza. A principio nossa distribuição são para mercados de pequeno e médio porte e para redes de bairros e revendedoras.
Com o crescimento da demanda a quantidade será aumentada, com isso será ainda mais viável uma forma de distribuir para redes maiores e mais conhecidas no mercado fazendo assim que ele seja o numero um em vendas no pais.
De acordo com o produto apresentado, a estimativa de demanda será baseada na procura e nas necessidades que nele são impostas. É de se perceber também que a demanda será aumentada gradativamente, pois é um produto que a taxa de queda será muito imperceptível, haja visto que não dependemos de clima, economia, renda e etc. também nas épocas festivas, como o dia das Mães, dia Internacional da Mulher, a procura será maior.
A publicidade do produto será com ênfase em revistas de produtos de beleza, propagandas nas mais variadas redes de supermercados, farmácias e etc.
Distribuição por cidades
São Paulo
8000
Rio de Janeiro
7850
Minas