De Porta Em Porta
Nome:Jackson da Silva Marafigo LOGÍSTICA 1 SEMESTRE RA:C5573D9
A historia do filme relata uma surpreendente maneira de trabalho de Bill Porter um vendedor com necessidades especiais da empresa Watkins, apesar de suas dificuldades tinhas suas metas sabia o que queria apesar de ter dificuldade no principio sua única orientação foi paciência e persistência.
Na Watkins com seu trabalho operacional, chegou a ser reconhecido como vendedor do ano mas não acompanhou as mudanças tecnológicas a da maquina de escrever para o computador, a agilidade eficiência nos pedidos e nas vendas.
Mas o vendedor Poter precisou de ajuda por motivo de sua saúde sua demanda precisou terceirizar seu trabalho precisou de uma assistente. Mas ele não tinha muita habilidade em trabalhar em equipe como gestor não dava ouvido a sua equipe na verdade sua assistente, ela até ofereceu ajuda com a tecnologia queria melhorar seu processo mais agilidade em pedidos mais tempo para vendas mais vendas mais lucros maior o crescimento.
Por ter sofrido um acidente, e não ter um planejamento financeiro teve que vender sua casa e alugar outra.
Porem suas maiores habilidades era operacional ele desenvolveu um sistema de vendas e se adaptou a todos os diferentes tipos de clientes, mas sempre alcançou suas vendas.
Por ter um contato próximo a seus clientes Porter não foi por parte da Watkins esquecido, mas por parte de tecnologia sua divisão na empresa foi extinta, e ele disse: “Sou um dinossauro em extinção”.
A maior lição é que as dificuldades são inúmeras mas devem ser encaradas como desafios a serem superados trabalho em equipe deve sempre ter comunicação horizontal e não vertical, todos devem ser ouvidos de igual moda a empresa esta sempre um passo a frente ao usar a tecnologia em suas atividades, agilidade gera tempo, quando Porter datilografava seus pedidos, outros vendedores os enviavam por email,por isso passavam mais tempo vendendo que é a principal