contrato honorários
Pelo presente instrumento particular de contrato de honorários advocatícios, de um lado, ...................................., brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/GO nº ................, com escritório profissional na Rua..........................., nº .................., ...................., ...................... –Goiás, CEP ...................., aqui denominado de CONSTITUÍDO, e do outro lado,............................. , brasileira, casada, trabalhadora rural, portadora da CI...................., SSP/GO, CPF..............................., residente e domiciliada na......................., Zona Rural, Município de ..................... – Goiás, CEP ........................., doravante denominada de CLIENTE, tem entre si justo e convencionado o seguinte:
CLÁUSULA PRIMEIRA: O CONSTITUÍDO, na pessoa do advogado acima indicado, se obriga em cumprimento ao mandato a ele outorgado pela CLIENTE, a prestar a esta seus serviços profissionais de advogado, no que consiste promover a ação previdenciária.
Parágrafo único – O presente contrato abrange somente a prestação contida na cláusula primeira deste instrumento. Qualquer medida subseqüente, embora correlata, fica sujeita à celebração de um novo contrato.
CLÁUSULA SEGUNDA: A CLIENTE se compromete a fornecer os documentos (cópias autenticadas), informações e provas necessárias à comprovação do alegado em Juízo, sendo de sua inteira responsabilidade.
§ 1º - Todos os fatos e argumentos que serão levados a juízo foram obtidos por meio da consulta realizada entre a CLIENTE e o CONSTITUÍDO, sendo, portanto, de única responsabilidade da CLIENTE o que porventura venha a ser consignado nas peças jurídicas elaboradas pelo CONSTITUÍDO.
§ 2º - A CLIENTE mediante consulta previamente realizada com o CONSTITUÍDO está devidamente cientificada dos riscos judiciais que a referida demanda importa.
CLÁUSULA TERCEIRA: Em contraprestação a CLIENTE se