CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Pelo presente instrumento particular a empresa (razão social da empresa prestadora), com sede à (endereço completo, município e estado), inscrita no CNPJ n° _______, doravante denominada simplesmente PRESTADORA, e a empresa (razão social da empresa tomadora), com sede à (endereço completo, município e estado), inscrita no CNPJ n° __________, doravante denominada simplesmente TOMADORA, têm justo e contratado as cláusulas a seguir:
CLÁUSULA PRIMEIRA
O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de fornecimento de mão-de-obra terceirizada, contratada e registrada pela PRESTADORA, regido(s) pela CLT, no estabelecimento da TOMADORA, na(s) seguinte(s) função(ões) de:
1)Fornecimento e entrega de água mineral
CLÁUSULA SEGUNDA
A TOMADORA poderá alterar o horário ou períodos previamente fixados para os trabalhadores mediante aviso aos mesmos e à PRESTADORA, desde que esta alteração não implique em prejuízo aos trabalhadores.
CLÁUSULA TERCEIRA
A PRESTADORA se obriga a exercer controle e supervisão sobre seus empregados, de sorte que o serviço seja realizado a tempo e contento.
CLÁUSULA QUARTA
A PRESTADORA responsabilizar-se-á por danos causados à TOMADORA, decorrente da prestação de serviços ora contratados, por dolo ou culpa de seus trabalhadores. Eventuais danos, avarias, sinistros ou inutilizações de objetos ou equipamentos, se comprovadamente causados por funcionários da PRESTADORA serão indenizados à TOMADORA, observando o artigo 412 do Código Civil.
CLÁUSULA QUINTA
A TOMADORA poderá a qualquer momento, solicitar a substituição dos trabalhadores, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, informando por escrito os motivos de tal medida.
CLÁUSULA SEXTA
A PRESTADORA não se responsabilizará por adiantamento ou guarda de qualquer importância, valores ou bens concedidos a seus empregados pela TOMADORA, sob alegação de simples adiantamento,