contrato de honorários
Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços advocatícios, que entre si fazem, de um lado ..., brasileira, solteira, comerciante, RG nº ... e CPF nº ...., residente e domiciliada à ..., doravante denominada como CONTRATANTE e de outro lado, ..., advogada inscrita na ..., com endereço profissional à ..., doravante denominado como CONTRATADA, com fulcro no artigo 22 da Lei nº 8.906/94, tem certo e ajustado o quanto segue:
1 - DO OBJETO:
Cláusula 1ª - Pelos termos do presente, a CONTRATADA compromete-se, tendo em vista e em cumprimento ao mandato recebido, a elaboração e acompanhamento da Ação de Guarda, a ser proposta a fim de regularizar a situação da menor ..., até decisão final de 1º grau, não englobando a instância recursal, visando atender o interesse da CONTRATANTE, na Comarca de ....
Cláusula 2ª - As atividades inclusas na prestação de serviço objeto deste instrumento são todas aquelas inerentes à profissão, quais sejam: praticar todos os atos inerentes ao exercício da advocacia e aqueles constantes no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como os especificados no Instrumento Procuratório.
Cláusula 3ª - Havendo necessidade de contratação de outros profissionais, advogados ou não, no decurso do processo, o CONTRATADO elaborará substabelecimento, indicando escritório de seu conhecimento, restando facultado ao CONTRATANTE aceitá-lo ou não. Aceitando, ficará sob a responsabilidade, única e exclusivamente do CONTRATANTE no que concerne aos honorários e atividades a serem exercidas.
Cláusula 4ª - Caso o CONTRATANTE não concorde com a cláusula anterior, ficará este responsável pela indicação de outro profissional, sendo que arcará com todas as despesas decorrentes dos serviços deste, responsabilizando também por eventuais atos equivocados, que lhe causem prejuízos.
2 - DAS DESPESAS
Cláusula 5ª - O CONTRATANTE pagará ainda as custas e despesas judiciais, despesas de viagens, de