Contrato de comodato
Pelo presente instrumento particular, de um lado, CPF nº e RG nº SSP/BA, brasileira, maior, lavradora, residente e domiciliada no POVOADO MANDACARU, município de CÍCERO DANTAS-BA, doravante chamada de COMODANTE, e do outro lado, CPF nº e RG nº SSP/BA, brasileira, maior, solteira, lavradora, residente e domiciliada no POVOADO MANDACARU, município de CÍCERO DANTAS-BA, doravante denominada COMODATÁRIA, tem entre si como justo o seguinte contrato.
1° - A COMODANTE, no termo deste instrumento particular, empresta a COMODATÁRIA, todos os direitos de posse da propriedade denominada de FAZ. MANDACARU, município de CÍCERO DANTAS-BA, medindo 01 (uma) TAREFA DE TERRA, dentro de uma área de 01 ha (um hectare) de terra, conforme o recibo do DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2007, com os seguintes limites: ao Norte com a ANTIGA ESTRADA DA RODAGEM, ao Sul com, ao nascente com e ao poente com.
2° - Todos os benefícios auferidos durante o contrato serão de propriedades da COMODATÁRIA.
3° - A COMODATÁRIA fica também única e inteiramente responsável por todo e qualquer dano ou prejuízo causado.
4° - Tal comodato tem por finalidade a exploração da atividade agrícola, com o cultivo de milho, feijão e outras culturas de lavra regional por parte da comodatária.
5° - O prazo de empréstimo é por tempo indeterminado.
6° O presente contrato é firmado formalmente nesta data de 04 de outubro de 2011, no entanto verbalmente e de fato o mesmo já existe de 10 de março de 2010 a 04 de outubro de 2011.
E, por estarem de acordo com todas as cláusulas, firmam o presente contrato, com vigência a partir dessa data, na presença de duas testemunhas.
Cícero Dantas-Bahia, 04 de outubro de 2011.
ASSINATURAS:
Comodante:
Comodatária: