CONTRATO DE ARRENDAMENTO
Pelo presente instrumento particular de parceria de arrendamento de imóvel rural para fins de exploração de pecuária, de um lado, ______________________________________________________________________________________________________________________________________, e de ora em diante chamado simplesmente de ARRENDADOR, e de outro lado, ______________________________________________________________________________________________________________________________________, de ora em diante chamado simplesmente de ARRENDATÁRIO, têm, entre si, como justo e contratado o que se segue:
1º. O ARRENDADOR é proprietário da _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2º. O ARRENDADOR cede para o ARRENDATÁRIO uma gleba de terra com área de ____________________ hectares, para exploração de pecuária.
3º. A área arrendada consiste em invernada ou pasto, toda cercada com arame farpado de três ou quatro fios, em perfeitas condições de conservação.
4º. O presente contrato é feito por prazo indeterminado, iniciando sua vigência a partir da data de sua assinatura, e término a qualquer momento sendo que deverá ser dado aviso prévio de _________________ dias, para que o ARRENDATÁRIO, restitua a gleba arrendada, completamente desocupada.
5º. O preço do arrendamento será de R$ ________________________________ por ano contratual, e o pagamento deverá ser feito até o dia ___________________ de cada ano.
6º. O ARRENDATÁRIO não pode transferir o presente contrato, subarrendar, ceder ou emprestar o imóvel ou parte dele, sem prévio e expresso consentimento do ARRENDADOR, bem como não pode mudar a destinação do imóvel expressa neste contrato. A violação desta cláusula importará na extinção do contrato e, consequentemente, despejo do ARRENDATÁRIO.
7º. O preço do arrendamento será