contrato advogado associado
Pelo presente instrumento particular, a SOCIEDADE XXXX (RAZÃO SOCIAL), sociedade de advogados devidamente registrada na OAB, Seção do Distrito Federal, sob o n.º____ com endereço na ---------- - Brasília/DF, neste ato representada por seu sócio administrador FULANO DE TAL (qualificação completa - nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, endereço residencial e nrs. de CPF e OAB), a seguir denominada SOCIEDADE, e de outro lado, BELTRANO DE TAL (qualificação completa do advogado - nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, endereço residencial e nrs. de CPF e OAB ), doravante denominado ASSOCIADO, celebram o presente Contrato de Associação de conformidade com as cláusulas que seguem.
CLÁUSULA PRIMEIRA - O presente contrato tem por objeto regular a associação entre a SOCIEDADE e o ASSOCIADO, nos termos do artigo 39 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil de 16 de novembro de 1994.
CLÁUSULA SEGUNDA - O ASSOCIADO, pelo presente instrumento, se associa à SOCIEDADE, na categoria Advogado, e nessa condição se obriga a prestar serviços de advocacia consultiva, preventiva e contenciosa à SOCIEDADE, por prazo indeterminado, a contar da assinatura deste documento, em local e horário de conveniência da SOCIEDADE.
CLÁUSULA TERCEIRA - A SOCIEDADE, visando possibilitar a consecução do objeto da associação, franqueia ao ASSOCIADO, além de suas dependências, toda a estrutura administrativa e de pessoal, compreendidos os imóveis, equipamentos técnicos e livros, para que o ASSOCIADO desenvolva sua atividade profissional na esfera judicial, extrajudicial e administrativa, visando a execução dos serviços que lhe sejam atribuídos e para os quais a SOCIEDADE tenha sido contratada.
CLÁUSULA QUARTA - Ao ASSOCIADO é conferido ampla liberdade de atuação na condução dos serviços que lhe forem confiados, por força deste instrumento, obrigando-se o ASSOCIADO a