Conto Policial
Em uma noite de segunda-feira o advogado Leandro não voltou para a sua casa, sua mulher ficou muito preocupa e pensou que ele tivesse ido dormir em um hotel, pois ele ficou até mais tarde com a sua secretária para terminar um relatório sobre um caso de assassinato.
No outro dia logo pela manhã sua mulher foi até o escritório de Advocacia de seu marido e não tinha ninguém lá, mas quando ela abriu a porta do escritório do Leandro, ela o viu estirado no chão com marcas de cortes, a sua esposa em pânico rapidamente ligou para a polícia, em pouco tempo a polícia chegou no escritório e interditou o lugar.Rapidamente o delegado chamou um detetive para procurar pistas.Na quarta-feira de manha quando o detetive chegou ao local para procurar as pistas, ele vasculhou o escritório e não achou nada, sem nenhuma pista o detetive pegou as imagens das câmeras q tinha sido filmado somente por 7 segundos quando alguém entrou em seu escritório até essa pessoa desligar as câmeras, as câmeras só filmaram os sapatos da pessoa,a pessoa estava de sapato social, porém aparentava que não estivesse de calça social. O detetive voltou ao escritório para procurar alguma coisa no trajeto que a pessoa fez, ele encontrou uma tesoura, porém, limpa. Ele encaminhou a tesoura para um prédio de perícias para ver se na tesoura tinha digitais.
Na sexta-feira o delegado e o detetive chamaram os funcionários para serem interrogados. O primeiro a ser chamado foi o faxineiro, o detetive descobriu que o vice-administrador da advocacia teve uma briga com o Leandro. Depois o detetive chamou a secretária dele, ela falou:
- Eu perguntei para o Leandro se ele podia me dispensar, pois eu tinha um compromisso importante, o Leandro me liberou e eu fui embora, e essa foi à última vez que eu o vi.
O detetive perguntou:
- Antes disso você lembra-se de alguma coisa, brigas, problemas em casa, etc?
- Sim!Eu lembro que ele teve uma discussão com o Diego, o vice-administrador da empresa.
Recebendo