conto de terror
- Mãe, posso dirigir para você?
E então sua mãe respondeu:
- Não, você ainda não tem idade para dirigir.
Após a recusa de sua mãe, ele não falou mais nada, e os dois seguiram em silêncio. Já era noite, o dia estava chuvoso, e a estrada estava deserta e com muita neblina. No meio do caminho, sua mãe desmaiou no volante e o carro foi em direção a um barranco despencando 15 metros de altura. Ao atingir o solo, o carro capotou 3 vezes até bater em uma enorme árvore no meio de uma floresta.
Alex ficou inconsciente por uns 15 minutos. Ao acordar percebeu que ele tinha um longo corte no lado direito do peito e várias escoriações pelo corpo. Então ele lembrou-se de sua mãe, e a primeira coisa que fez foi ver se ela ainda estava viva. Felizmente o seu coração ainda estava pulsando, mas ela estava inconsciente e com um longo e profundo corte na cabeça, onde perdia muito sangue. Alex rasgou um pedaço de sua camisa e amarrou na cabeça de sua mãe, para ajudar a diminuir o sangramento. Ele saiu do carro com uma enorme dificuldade, pois todo o seu corpo doía, e depois tirou sua mãe e a deitou no chão.
Na floresta estava escuro, e já tinha parado de chover, ele só escutava o barulho do vento balançando as folhas das árvores e delas caindo ao chão. Além do barulho das corujas e de pássaros e morcegos voando.
Ele voltou ao carro, pegou uma coberta e uma lanterna que seu pai sempre deixava no carro, cobriu sua mãe com a coberta e saiu com a lanterna para procurar algum lugar para eles ficarem.
A terra estava molhada por conta da chuva forte que caíra, e então ele escorregou em uma descida e saiu rolando pelo chão até bater a cabeça em uma