Contos de terror
Julie estava terminando de colocar sua fantasia, quando uma música animada preencheu o quarto e seu corpo foi em embalo pelo ritmo, a garota somente percebeu que era o toque do seu celular, quando o mesmo parou de tocar. Correu até a mesinha que ficava estratégicamemte ao lado de sua cama e apanhou o aparelho para verificar quem ligara para ela. Era Bia, sua melhor amiga, ela ligaria quando estivesse chegando para que pudessem ir para a festa. Já eram 17:00 horas e as meninas já estavam prontas para partirem. Julie retocou a maquiagem tentando esconder as enormes olheiras que se criaram depois da prematura morte de Daniel. A menina sacidiu a cabeça freneticamente tentando afastar os pensamentos melancólicos que se formavam vagamente em sua mente. -Julie!- Bia chamava a amiga pela quarta vez.
-Desculpa Bia. É que... - Julie saiu do "transe" que se encontrava. Alguns segundos de silêncio se instalaram sobre as duas amigas, até que foi rompido pela voz de Bia.
- Eu sei que é um dia difícil, mas vamos nos divertir hoje, eu juro! -Bia disse com um sorriso pesaroso, mas sincero nos lábios.
A garota assentiu e saiu com passos leves até a porta. Quando o elevador chegou ao térreo, as duas perceberam que a rua estava cheia de pessoas fantasiadas, desde vampiros a cupcakes, era uma cena assustadoramente engraçada. O Sol já estava em posição de pôr-se, e as amigas partiram enfim.
-Não acredito que o Caio veio à festa!- Bia falou quando chegaram ao barzinho em que haveria a confraternização da faculdade de Psicologia.- Ah!, Julie eu estou muito feliz que você veio junto comigo, acho que está progredindo tanto.
- Obrigada Bia, você é muito importante pra mim- Julie afirmou ja segurando seu copo de chopp.
- Chega de melodrama! Vamos