Contestação
PROC:
_____________________, Razão social, neste ato representado pelo seu Presidente, Henrique Miranda Santos, nos autos da Ação de Reparação de danos, que lhe é movida por __________________________, vem perante V.Exª. por intermédio de seu advogado in fine assinado (ut mandato em anexo), com endereço profissional a _________, nº. __, Sala ____, Centro, Rio de Janeiro/RJ, onde receberá todas as intimações, em conformidade com o art. 39, I, do CPC, apresentar tempestivamente sua:
C O N T E S T A Ç Ã O
Pelos fatos e fundamentos jurídicos que passa a expor, para ao final requerer.
I – BERVE SINTESE DOS FATOS:
O autor ajuizou a presente visando ressarcimento por supostos danos, causados pelo réu a sua imagem, referente a veiculação de convite para a realização de uma feijoada.
Fato que passamos a contestar nos termos ora aduzidos.
II – DA VERDADE DOS FATOS:
O réu é um _____ com um quadro de 1.500 (um mil e quinhentos) sócios proprietário, certo ainda que existem os dependentes portanto o número de sócios diretos e indiretos superam a casa dos 3 mil.
Ressalta-se que no dia do fato, o clube é aberto aos visitantes, portanto o fluxo interno é muito grande.
Em sua inicial o autor afirma que realizaria uma feijoada pelo valor de R$5,00(cinco reais), o que inclusive constou na ata de reunião do conselho deliberativo, até mesmo na ora da aludida afirmativa do autor todos os conselheiros fizeram “brincadeiras” com o autor, portanto o fato ficou conhecido por vários associados do réu.
O autor alega que foi abordado por sócios do réu questionando-o da referida feijoada, porém o autor não concretiza o alegado através de provas, portanto o fato não se prospera.
No que tange a fixação dos cartazes nos quadros do clube, o mesmo inicialmente não procede, pois o