Contestação
Referência: Processo n.
BANCO, sociedade empresária devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°_________, com sede na _____________________________, por intermédio de seus procuradores infra assinados, (instrumento de mandato em anexo, doc. 01), cujo endereço profissional segue informado abaixo(CPC, art. 39, I), nos autos da AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C DANOS MORAIS C/C PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA em epígrafe,proposta por ________________________, vem à d. presença de Vossa Excelência, nos moldes do art. 297 e ss. do CPC apresentar sua defesa escrita em forma de CONTESTAÇÃOem face dos fatos constantes nos presentes autos, pelos motivos fáticos e jurídicos a seguir aduzidos:
I – BREVE SÍNTESE DA INICIAL
Aduza autora que é cliente da empresa requerida, por possui uma conta junto a esta, ocorre que vem sendo descontado em sua conta, débitos referente a cartão de crédito.
Informou ainda, que não solicitou tal cartão e que não fez o seu desbloqueio tendo, contudo, recebido faturas cobrando anuidades do mesmo, descontados diretamente na conta da autora, que pagou por um serviço não solicitado.
Por fim, alegou que entrou em contato com a Ré para tentar solucionar o problema administrativamente, não tendo logrado êxito em suas tentativas e, em função dos fatos narrados, pleiteou judicialmente pela reparação de seus direitos pedindo que os valores pagos sejam ressarcidos em dobro, bem como ao pagamento de indenização por danos morais.
II– DA REALIDADE DOS FATOS
A autora alegou em sua exordial não ter solicitado o cartão de crédito, bem como informou desconhecer o débito junto a empresa requerida, pedindo, assim pelo cancelamento da cobrança de anuidade do cartão, bem como pleiteou pelo pagamento de indenização por danos morais.
Ocorre Excelência, que tal alegação não pode prosperar como verídica, pois que se