Contestação Trabalhista
L R ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede e foro nesta Capital, devidamente inscrita no CNPJ 70.025.634/0001-73, estabelecida à Rua Francisco Meneses de Mello, nº89, Ponta Negra – CEP 59.082-354, por seu representante legal Alberto Melo Rodrigues, na conformidade dos seus atos constitutivos, em anexo, por seu advogado "in fine" assinado, "ut" instrumento junto, com endereço profissional impresso no cabeçalho desta, onde receberá as intimações de estilo, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, requerer a juntada de sua
CONTESTAÇÃO
aos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, sob o nº 165100-48.2010.5.21.0001 (RTSum), que lhe move AGOSTINHO DE MOURA BARBOSA, já qualificado, através da qual apresenta e articula sua defesa de mérito, atendendo ao princípio da eventualidade, como sub-princípio da concentração e do contraditório no processo trabalhista. "ad cautelam" e para efeito de improcedência dos pedidos, contesta objeto por objeto, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas e deduzidas, para ao final requerer.
Primeiramente, a Reclamada manifesta sua impugnação a todos os documentos que estão acostados à inicial que não preencham as formalidades ditadas pelo artigo 830 da CLT. Outrossim, se contrapõe a tudo quanto consta da inicial, pois não condiz com o que realmente aconteceu. Na verdade, e isto é preciso que o Reclamante reconheça que os fatos ocorreram conforme a seguir expostos:
I – Síntese da Inicial
1. Segundo o Reclamante, em sua inicial, o mesmo sustenta que trabalhou para a Reclamada recebendo salário no valor de um mil reais (R$ 1.000,00), portanto, postula diferenças que ainda lhe são devidas sobre os títulos trabalhistas e rescisórios, sobre o valor retro mencionado.
2. Por fim, o Reclamante pleiteia diferenças sobre os títulos