contestação acidente de transito, culpa concorrente
Autos:
FULANO DE TAL, já devidamente qualificado nos autos, vem mui respeitosamente á presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado e bastante procurador, com escritório profissional cito na rua ..................., com fulcro no artigo 297 co código de processo civil apresentar:
CONTESTAÇÃO a Ação de Reparação de Danos Materiais e Morais.
I-DOS FATOS
Ocorreu no dia ......., por volta das..... horas, acidente de transito onde veio colidir a requerente e o requerido, no cruzamento não sinalizado da rua Rafael Scardini com a capitão Rui Luiz Teixeira, no momento da colisão fora realizado o boletinho de ocorrência e perícia técnica.
A requerente em sua inicial alega ter sido internada por um período de 30 dias pela lesão sofrida em sua mão no momento do acidente, da qual fora submetida a procedimento cirúrgico.
A autora também faz menção a um tempo equivalente a 4 (quatro) meses que ficou sem realizar suas atividades habitual e sem realizar seu labor.
II- DO MÉRITO
1.0 Da imprudência da autora
Ante o exposto e conforme Pericia Técnica realizada no local do acidente, fica claro e evidenciado que a autora juntamente com o requerido deu causa ao acidente, visto que no laudo pericial mais especificadamente em sua pagina 10 onde Lê-se a CONCLUSÃO afirma o perito que: o acidente se desencadeou devido a conduta imprópria de ambos.
Ou seja, não há que se falar em culpa exclusiva do requerido, não havendo no entanto dever de indenizar.
Nesse mesmo sentido para demonstrar que a autora ágio com imprudência ainda nas folhas 10 do laudo pericial, o perito confirma que o requerido já se encontrava com o setor anterior e médio fora do alcance do veiculo da condutora autora.
Em nossas palavras pode se dizer que o requerente praticamente já tinha terminado de realizar a travessia da via, fato que a autora tinha toda a mão da esquerda e