Contestacao
Processo n.º ,
Reclamada, qualificação, por seus advogados abaixo assinados, procuração inclusa (doc.1), com escritório na .........,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, nesta cidade, onde receberá intimações, vem perante V. Exª. apresentar sua
CONTESTAÇÃO
nos termos da Ação em referência, que move ........., pelos seguintes fatos e fundamentos
I – PRELIMINARMENTE:
INÉPCIA DA INICIAL
A presente ação merece ser extinta, sem julgamento do mérito, de conformidade com o art. 295, parágrafo único, inciso I, c/c 282, inciso IV, c/c art. 267, inciso I, todos do Código de Processo Civil, tendo em vista a precariedade na exposição da causa de pedir e falta de pedido especificado, pois este deveria ser certo e determinado, ou seja, o requerente no seu pedido pede uma condenação de dano moral e material no montante de R$ 20.000,00, sendo que tal pedido deveria ter sido desmembrado, tanto a titulo de dano material e de dano moral.
Ademais, não traz à baila a comprovação do custo dessa canoa, para que seja feito o ressarcimento, ou seja, R$ 1.000,00, 2.000,00, 3.000,00 ????
Bem como também não comprava a propriedade da mesma, pois não junta nenhum registro junto à capitania dos portos de que é o dono da embarcação.
Diante do exposto merece ser decretada INEPTA.
II – DA DENUNCIAÇÃO DA LIDE:
O Museu do Seringal Vila Paraíso fica em um complexo cultural, local onde supostamente foi furtada a canoa do requerente, as margens do igarapé São João, no porto do Museu ,,,,,,,,,,,.
O Requerente, na sua exordial, relata que confiava sua embarcação, aos cuidados dos seguranças da empresa ,........, que estavam fortemente armados e se encontravam no local durante a noite do suposto delito. A empresa de segurança tem contrato com a Requerida para