comportamento
Numa base de pesquisas encontramos diversos autores que caracterizaram o comportamento ou a influência social de diversas formas, estudando a psicologia Social vimos que ela ocupa-se basecamente do estudo ciêntifico, Segundo Allport (1954), definiu a psicologia social como sendo uma tentativa para compreender e esplicar como o pensamento, o sentimento e o comportamento dos individuos são influênciados pela presença real imaginatoria ou Implicita de outras pessoas.
No seu contexto geral Allporte em 1996 por meio de uma investigação metodica e impirica explica o modo pela qual as variaveis humanas quantificaveis de interesse a psicologia, em dado indivíduo ou em um grupo de individuo, são afectadas pela presença rela implicita ou imaginaria de outros individuos.
Segundo Secord e Backmam, numa obra em 1964 nos esplicam que a influencia social ocorre quando as acções de uma pessoa são condições para as ações de outra pessoa.
Ainda dentro do estudo Ciêntifico que fala sobre a Influência Social encontramos o Autor Bock, que defendeu a influencia social psicologicamente como sendo a construção de um conjunto de conhecimentos sobre um objecto de estudo definido entre eles um aspecto ou um conjunto de aspectos da realidade
Influência Social
A influência Social é o acto de levar uma pessoa ou um grupo de pessoas a realizar uma acção que, a prencipio, desconhecia e/ou não fosse de seu alcance imaginário.
Com base as ciências como, a psicologia social, a sociologia, e a antropologia a influencia social é uma das bases que define nossos comportamentos dialeticamente, ou seja, orientando nossos comportamentos e sendo orientados com base as nossas respostas.
Apegando-se aos factos actuais, podemos apontar a internet como uma ação de influencia Social, por exemplo, a rede social (FACEBOOK), levou milhares de individuos a cadastrar-se no mesmo facto que por intermedio da internet muitos dos que a desconheciam hoje são uzuarios do mesmo e