Comercio exterior - containers ecológicos
É um dia de fevereiro frígida em Newmarket Square, um centro comercial em Boston. Fazendas frete co-fundador Jonathan Friedman está de pé no meio de um contêiner, pedaços de isolamento e outros materiais de construção deitado no chão. Todos ao redor dele nas docas de carga vizinhas, trabalhadores carrinho mercadorias dentro e fora das rampas de recipientes próximos.
Pode não parecer muito de fora, mas estes dois gigantes caixas azuis poderia transformar a agricultura comercial na Nova Inglaterra e além.
Em 2009, Friedman, um designer industrial, e seu parceiro de negócios, Brad McNamara, um cientista ambiental, tentou lançar uma empresa para conquistar agricultura telhado na cidade. Custos cresceu rapidamente para além do seu alcance. De repente, os recipientes de transporte-que Friedman vinha tentando se transformar em um espaço para diversão despertou a sua curiosidade. Em 2011, eles relançado e remodelada seus negócios como Fazendas de frete , com o objetivo de construir fazendas em áreas que não poderiam apoiar métodos tradicionais; Friedman diz que receber chamadas a partir do Oriente Médio quase todos os dias, perguntando sobre a disponibilidade.
“Além disso, a maconha e os tomates são ambos muito mimado, sabe? Se funciona, funciona. “
“Nós estamos tentando tomar as conjecturas fora da agricultura comercial”, explica ele, apontando para um painel de controle com fio mestre na parede. “Nós devemos ser capazes de cultivar uma planta em qualquer lugar do mundo, certo?”
O set-up é simples: ao longo de uma parede, uma estação está configurado para inaugurar o processo de sementes para mudas. O resto do espaço é preenchido com fileiras de torres magros voltados um para o outro, uma tira de iluminação pendurado para baixo entre eles. Uma vez que as plantas atingem o estádio de plântula, eles são inseridos nos centros de malha das torres, cada vez mais para o lado, as duas linhas de frente para a luz. Água, com infusão