colisão traseira
Fulano de tal, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob o nº........................, com sede situada na Rua ........................................ nº ......... ..................., bairro Centro, cidade de .....................................-RS, CEP: ...................., representada por seu Representante Legal J............................................., identificado no CPF sob o número ........................e no RG sob o nº .............................. vem à presença de Vossa Excelência, para ajuizar AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS CAUSADOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, a ser processada na forma do art. 3º, I, da Lei n. 9099/95, em face de Ciclano de Tal, brasileiro, solteiro, identificado no RG sob o nº................................. SSP/RS e C.N.H nº ........................... residente e domiciliado na Av. ....................................., nº ...................., bairro Tarumã, cidade ..........................................-RS, CEP:.............................., pelos seguintes fundamentos fáticos e jurídicos que a seguir expõe:
1 DOS FATOS
O Autor é proprietário do veículo FIAT ...................ano/modelo 2013/ 2013, cor Branca, placas ..................., o qual se envolveu em um acidente de trânsito que adveio danos materiais.
No dia ............, o veículo citado acima retrô, conduzido pela Sra. ........................., funcionária da empresa Autora, trafegava pela Rodovia RS 118, sentido .............................., onde a condutora sinalizou sua intenção de ultrapassar um caminhão, efetuou tal ultrapassagem, e ao retornar para o sentido, foi atingida na parte traseira de seu veículo ............................, pois o Réu, imprudentemente, negligentemente e imperito, não só desrespeitou a distancia mínima, como também incosequentemente de maneira oportuna ultrapassou