Cirque Du Soleil
Os autores dividem o texto em nove assuntos interligados, a saber: a história, o produto, a experiência dos artistas, o desafio, a experiência dosfuncionários, a vida durante as turnês, a experiência dos clientes, a vida no escritório central e problemas e planos. E procura colocar suas observações com diversas participações de personagens que vivenciam odia a dia da trupe".
O artigo trata dos desafiosdos gestores do Cirque Du Soleil em desenvolver o circo sem perder a qualidade das apresentações, e claro, considerando a atenção a que se deveria ter com seus artistas, que é a essência do espetáculo.Mostra, entre outras coisas: o estilo de liderança adotado por alguns diretores, a dificuldade de se identificar as necessidades, de manter a magia alterando a estrutura e a preocupação de nãodesgastar os artistas, podendo assim, retê-los.
Os autores dividem o texto em nove assuntos interligados, a saber: a história, o produto, a experiência dos artistas, o desafio, a experiência dosfuncionários, a vida durante as turnês, a experiência dos clientes, a vida no escritório central e problemas e planos. E procura colocar suas observações com diversas participações de personagens que vivenciam odia a dia da trupe.O artigo trata dos desafiosdos gestores do Cirque Du Soleil em desenvolver o circo sem perder a qualidade das apresentações, e claro, considerando a atenção a que se deveria ter com seus artistas, que é a essência do espetáculo.Mostra, entre outras coisas: o estilo de