CIENCIAS HUMANAS E SUA TECNOLOGIA
O principio básico de como fazer uma redação remete a maneira que dispõe os fatos, onde pode ser feita de varias formas. A estrutura consiste basicamente em dispor as afirmativas, caso seja uma critica em pró ou em contradição, em tamanho aos respectivos parágrafos e do limite da sua redação dissertativa. As seguintes estruturas são mais observadas e melhor plausíveis quanto ao julgamento feito em virtude da nota: Apresentação e tópicos, desenvolvimento, conclusão e/ou apresentação de ideias a respeito de formas ou apreciação caso seja uma critica a favor, pois caso contra apontar a melhor forma de conduzir o emprego das ideias ou de qualquer fator antagônico que tenha lhe dado autoridade ao questionamento.
A primeira parte consiste no emprego do fator inicial, apresentando normalmente o porquê dos tópicos exposto ou ainda o fundamento que encontrou para explicar sobre as características de tal assunto. Portanto, pode se dizer que seria uma estrutura semelhante á: A redação crítico- afirmativa tem por característica três fatos essenciais, inicio, apresenta-se o que sabe sobre o assunto de maneira geral citando os pontos que lhes chamou a atenção para serem estendidos no desenvolvimento. O desenvolvimento, deve se comentar as partes que levaram você a aprovar a ideia ou o emprego dos termos, por conseguinte, também deve dizer o que consistia essas partes, o tamanho varia de acordo com a proporção do texto.
A parte seguinte {atente para não repetir o termo designado nos tópicos demais, e não é bom expô-los no inicio do paragrafo} condiz á desenvolver os tópicos apresentados. Numa redação de 30 linhas dividir-se-á o texto em quantidades devidas a cada tópico, porém isso dependerá do assunto em questão e do redator. Caso haja de falar muito de uma determinada característica reserve á ela dois parágrafos, no então bom seria que no desenvolvimento constasse apenas um paragrafo a cada termo tópico, sendo assim dividir o assunto em maior