Cidades jardins
Cidades-jardins e cidades-sustentáveis são cidades que oferecem melhorias para as mesmas, independente estado, governo ou população, segue o desenvolvimento para melhor entendimento sobre os assuntos.
DESENVOLVIMENTO
1.CIDADES-JARDINS ou GARDEN-CITY
Cidades jardins, também chamado de garden-city, é entendido sob diversas formas, com base em experiências de um britânico Ebenezer Howard no ínicio do século XX.
Esse termo cidade-jardim se refere a, digamos, grupos urbanos, que procuram acima de tudo ser independentes de outros estados ou cidades, tendo como essência procurar a harmonia do campo que não existe nas cidades, procurando também possuir planejamento com acabamentos sociais amplos e a união entre a urbanização e o rural num todo só.
2.CIDADES SUSTENTÁVEIS
Cidades sustentáveis são cidades que colocam em execução planos de uma politícia pública sustentáveis, que respeitam, preservam e manifestam atos sobre o meio ambiente.
A população mundial e o impacto no meio ambiente vem despertando interesse na consciência das empresas, dos habitantes e do governo á colocarem em práticas atos sustentáveis que trazem melhores resultados de vida para a humanidade.
São consideradas atitudes inadequadas para as cidades sustentáveis;
-Má utilização dos imoveis urbanos; gerenciamento do solo; edificação ou o uso excessivo em relação a infra-estrutura urbana; tudo relacionado a pólos geradores de tráfego; deterioração das áreas urbanizadas; a poluição e a degradação do meio ambiente.
CONCLUSÃO
Enfim, projeto cidade sustentável propõe que as cidades supram suas necessidades sem comprometer o meio ambiente. Sendo assim criando maneiras para acabar com a degradação do meio ambiente através de projetos ecológicos, para que se tenham recursos pensando no futuro.
Concluindo também o projeto cidade jardim, também conhecido como garden-city, traz para as cidades as caracteristicas do campo, fazendo com que um ambiente suprisse o outro, e também as