Celebração da palavra 02
Entrada
Um lar aonde os pais ainda se amam/ e os filhos ainda vivem como irmãos/ E venha quem vier/ encontra abrigo e todos tem direito ao mesmo pão.
Ref;. Onde todos são por um e um por todos/ onde a paz criou raízes e floriu/ um lar assim feliz/ seja o sonho das famílias do Brasil.
Os filhos, qual rebento de oliveira/ alegrem os caminhos dos seus pais/ e façam a família Brasileira/ achar seu amanhã na mesma paz.
Perdão
Ó senhor nós estamos aqui/ viemos todos pedir o teu perdão/ perdoai ó meu Deus nossos pecados/ daí vossa graça/ vosso amor e salvação.
Ref;. Perdoa-nos senhor/ perdoa-nos ó pai/ purificai-nos com teu amor/ perdoa-nos senhor/ perdoa-nos ó pai/ tende piedade de nós senhor.
Glória
Glória a Deus nas alturas é o canto das criaturas! (bis)/ Rios e matas se alegram teu pobres por te esperam! (bis) Paz para o povo sofrido/ é o grito dos oprimidos! (bis)/ A terra mal repartida/ clama por tua justiça! (bis)
Ref;. Glória, glória te damos senhor (bis)
Glória ao Espirito Santo/ que consola o nosso pranto/ (bis) que conduz a sua igreja/ para que dos pobres seja (bis)/ que deu coragem a Pedro/ e aos Santos seus companheiros (bis)/ Que hoje junta esse povo/ em busca de um mundo novo (bis).
Aclamação
Toda palavra de vida é palavra de Deus/ toda ação de liberdade/ é a divindade agindo entre nós
Ref;. Boa nova em nossa vida/ Jesus semeou o Evangelho em peito é chama de amor.
Toda grito por justiça que sobe do chão/ é clamor e profecia/ que Deus pronuncia para a conversão/
Ref;. Aleluia, Aleluia bendita a palavra/ que faz libertar (bis)
Oferta
Não tinha nada pra te oferecer/ não tinha nada que pudesse por no teu altar/ eu só pensava nos pecados que eu já fiz/ eu só pensava nos irmãos aos quais não fiz feliz/ então eu me lembrei, então eu me lembrei.
Ref;. Mais do que ouro/ mas que prata mais que qualquer dom. O que tu queres é o meu coração (bis)
De mãos abertas em procissão/ eu te ofereço