caso marge simpson
CARMEM ALMEIDA, brasileira, solteira, autônoma RG 177428, CPF 014214321-11, residente e domiciliada na Rua São José, N° 13, Caruaru, por sua advogada que esta subscreve, constituído na forma do incluso instrumento de mandato, vem, a presença de Vossa Excelência, propor a presente. ACÃO DE DANOS MORAIS.
- DOS FATOS
A autora CARMEM ALMEIDA visto um folheto da lanchonete Habib’s tendo visto este folheto viu que tinha uma ótima oportunidade de fazer a festa de aniversário para seu filho de 7 anos, onde no panfleto prometia um videokê, uma decoração com bolas de aniversário e a toalha para a mesa de bolo, além de uma garçom para servir os convidados:
- Chegando ao local da festa não tinha nenhuma decoração nada e nem videokê , não tinha tolha. Tendo visto toda essa ação onde a Ré se sentido constrangida foi procurar o gerente , onde a festa foi improvisada de ultima hora preocupada com a hora pois os convidados estavam para chegar foi ajudar na organização da festa. Onde a toalha era de um tecido qualquer improvisada. A festa todo foi organizada de ultima hora onde todos os convidados saíram insatisfeitos com a organização da festa e a recepção. Se contar que autora foi a garçonete pois o garçom não existia e uma ajudante que trabalhava na empresa Habib’s foi quem ajudou a ré.
Autora sendo vitima de toda essa situação se sentiu enganada lesionada.
- DO DIREITO
Causou profundo dano moral a ré onde se sentiu lesionada e enganada
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado. Tendo em vista os fatos narrados onde a empresa não cumpriu com oque estava no contrato. Causando-lhe um desconforto com seus