Carta pra esposa
Mas o que Eu quero deixar aqui nessa página é a lembrança de que nesta mesma data anos atrás encontrei através de você e com você aquilo que Eu queria pra uma vida toda e continuo querendo, e oro todos os dias a Deus pra que seja um sentimento vivo e vivificante e que não seja só o meu sentimento, mais também o teu, com vontade de acertar, mesmo errando, com desejo de amar, mesmo brigando, com o gosto do beijo molhado e do abraço quentinho, do aperto no coração que dá por causa da distância e com o sentimento de liberdade e responsabilidade de cada encontro.
Caminhamos daqui pra frente pra uma diminuição temporal e de encontro a um início que viveremos no dia de nosso casamento. Que todos os dias seja único, que todas as palavras sejam únicas, que todos os sentimentos sejam um só e que cada momento, ainda que peculiar por ser um momento diferente do outro, seja assim mesmo um momento único, pra que dele nos lembremos e tenhamos todos os dias aquele friozinho na barriga por viver e querer viver todos esses momentos distintos de uma única forma, COM AMOR.
Que esse amor que hoje sentimos um pelo outro, seja o mesmo amor que vai nos embalar nas horas ruins e vai nos refrescar nas horas boas, que as tempestades sirvam pra impulsionar o barco da nossa vida a dois e numa só carne, pra mesma direção. Que esse mesmo amor, nos faça enxergar através dos olhos um do outro o amor que sentimos em recíproca.
Quero que esta data assim como o dia 13 de cada mês e o dia 27 de cada mês juntamente com todas as datas comemorativas que o calendário nos dá, seja um momento de alegria, de saber que fizemos a escolha de um pelo