caprinos
TRANSITIONS
3.2.1 Termodinâmica BÁSICOS E estados de equilíbrio
A termodinâmica é o estudo de transformações de energia. Transformação de energia em relação ao transições de fase pode ocorrer dentro de um sistema ou entre um sistema e seus arredores. Um fechado sistema não tem nenhuma transferência de matéria entre o sistema e seus arredores. Um exposições de sistema aberto transferência de matéria através de uma fronteira entre o sistema e seus arredores. Ambos fechada e sistemas abertos podem transferir energia entre os sistemas e seus arredores. Se há transferência de nem matéria nem energia entre um sistema e seus arredores, o sistema é um sistema isolado.
O estado de um único sistema pode ser caracterizada de acordo com a sua energia interna, L, temperatura
T, o volume V, de pressão, p, o número de moles, N e, em massa, M. energia interna, volume, número de moles e massa são extensas funções de Estado, o que significa que eles são proporcionais à quantidade de matéria. A temperatura ea pressão são independentes da quantidade de matéria e são definidas como funções intensivos de estado. A termodinâmica básicos de transições de fase pode ser encontrado em livros de Físico-Química, como Atkins e de Paula (2006), e um excelente resumo é disponível em Singh e Heldman (2001).
3.2.1.1 A Primeira Lei da Termodinâmica
A energia interna, U, é a soma de todas as formas de energia dentro de um sistema, isto é, toda e cinética a energia potencial de todas as moléculas dentro do sistema. A variação da energia interna? U, pode ocorrer como um resultado da transferência de energia e a quantidade de alterações da energia interna do estado inicial o sistema, Ui, para um estado final, Uf. A energia interna é uma função de estado. Isto significa que o energia interna é dependente do estado do sistema, mas é independente de como o que pode ter estado foram alcançados. Funções do Estado são propriedades que são dependentes