Campanha L&PM Pocket
CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBLICIDADE E PROPAGANDA
ALINE EVELIN DA SILVA
GRAZIELA SBARDELOTTO
JOYCE GRINGS
MANUELE THOMAS
CAMPANHA L&PM POKET
Taquara
2011
ALINE EVELIN DA SILVA
GRAZIELA SBARDELOTTO
JOYCE GRINGS
MANUELE THOMAS
CAMPANHA L&PM POKET
Campanha apresentada como requisito para obtenção de nota equivalente ao Grau 2 nas Faculdades Integradas de Taquara.
Professor: Ígor Becker
Taquara
2011
Buscando um elemento que traduzisse algumas características do L&PM Pocket e que ao mesmo tempo transmitisse uma mensagem divertida, optamos por fazer uma campanha apresentada por anões. Pequenos, marcantes, normalmente lembrados pelo seu alto astral incomum, essas pessoinhas não devem nada em conteúdo para nenhuma “gente grande” e, além de tudo isso, possuem algumas peculiaridades super positivas que fazem um link muito interessante com as características dos Pockets. Desta forma, entendemos que não haveria nada melhor do que este elemento para traduzir todas as vantagens em consumir o produto de nosso cliente.
A seguir uma breve explicação de cada uma de nossas peças:
VT 30”
Pesquisando a respeito do universo dos anões, descobrimos algo bastante curioso que é o fato de serem reconhecidos como “bons de cama”. Desta forma, abordamos esta característica de maneira sutil e divertida, em um VT a ser veiculado em emissoras jovens e descoladas como MTV, Multishow e GNT. O público a quem o filme se destina são homens e mulheres, com idade superior a 18 anos.
Storyboard - Quarto com cama de casal, um guarda-roupa, porta ao fundo, um criado mudo em cada lado da cama e, em sua lateral, um baú.
Ouvem-se alguns barulhos, risadas, conversas alegres, e alguém caminha, do lado de fora, em direção à porta.
Um homem, de 30 anos, abre a porta, e encontra uma mulher, 25 anos, de babydoll lendo o pocket , em O (verdadeiro) grande romance americano - por Ivan Pinheiro Machado