Cadê os Pais? Onde estão as mães?
Com essa frase... Gostaria de cumprimentar os nossos ilustres jurados, que aqui se fazem presentes, e de estender os meus cumprimentos a vocês, meus caros colegas.
Bom dia!
CADÊ OS PAIS? ONDE ESTÃO AS MÃES?
Fui instigado a pesquisar e a pensar muito para satisfazer o apetite insaciável de conhecimento dos senhores. Preciso surpreendê-los. Pois bem, aí vai a surpresa: A sociedade está afundando. Os valores morais não são mais considerados.
As pessoas entraram em um processo de involução, já não conseguem mais discernir o que é certo do que é errado, e mesmo o que for muito errado, se tornou lugar comum.
Trate-se da PE-DO-FI-LI-A, nome muito usado e conhecido atualmente.
A pedofilia é classificada como um um desvio sexual, uma desordem mental, de personalidade e de comportamento do adulto.
Ela é um crime na legislação de inúmeros países. Entretanto, no Brasil, a pedofilia não está tipificada no Código Penal. Juridicamente, está enquadrada nos crimes de estupro e de atentado violento ao pudor, agravados por presunção de violência.
Quem pratica a pedofilia é alcunhado de pedófilo. Pedófilos são adultos que têm preferência sexual por crianças, sejam meninos, sejam meninas.
Muito se fala em pedofilia, alguns canais de TV fazem disso o carro-chefe da programação; não que estejam errados, o mal precisa ser banido, mas é evidente que não fazem isso para sanar esse lamentável problema social, e, sim, para dar ibope, para mostrar preocupação pública e explorar o tema para benefício da emissora.
Bem ou mal, pelo menos, estão se movimentando para divulgar os casos que, outrora, ficavam escondidos dentro de casa. Mas a questão que quero levantar desse assunto, ou melhor, a pergunta é: CADÊ OS PAIS? ONDE ESTÃO AS MÃES?
Menores, na faixa etária de oito anos, são flagrados dentro de hotéis e casas particulares, com respeitados senhores da sociedade, em horários que