cabine laranja
PARA FICAR BEM NA FOTO - CABINE LARAJA
SALVADOR
2014
FACULDADE CASTRO ALVES
BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
ESTUDO DE CASO:
PARA FICAR BEM NA FOTO - CABINE LARAJA
Atividade Programada Orientada apresentado a Faculdade Castro Alves, como requisito parcial de avaliação da disciplina Administração Mercadológica II do curso de Bacharelado em Administração.
ORIENTAÇÃO:
SALVADOR
2014
SUMÁRIO
1
INTRODUÇÃO
3
2
PARA FICAR BEM NA FOTO
4
2.1
ATENDER GRANDES EVENTOS
6
2.2
CRESCER DOS DOIS JEITOS
6
2.3
FORTALECER A MARCA PARA LICENCIÁ-LA
7
3
CONCLUSÃO
8
4
REFERÊNCIAS
9
1. INTRODUÇÃO
A finalidade deste estudo de caso é fazer uma análise de opiniões distintas de alguns empreendedores existentes no mercado em relação a possibilidade de expansão da Cabine Laranja em um novo ambiente no mercado, levando em consideração o mercado bastante volátil e hostil onde na maioria das vezes não admite falhas expressivas, em encontra partida a empresa que falha é a primeira a identificar, corrigir e replanejar suas estratégias. É necessária uma avaliação geral e detalhista das consequências que cada decisão pode ocasionar para a organização.
Quando o assunto é a expansão da empresa se faz necessária a um planejamento estratégico solido e realista, assim, minimiza os risco existente.
2. PARA FICAR BEM NA FOTO
Rafael Cavaca, da Cabine Laranja: instalação de cabines fotográficas em festas e eventos.
A cabine Laranja Cresce ao oferecer um serviço de fotografias instantâneas que virou moda em festas de casamentos e em eventos corporativos. Que modelo o empreendedor Rafael Cavaca deve adotar para espalhar essa idéia pelo Brasil?
São Paulo - Os 150 convidados do casamento da administradora Juliana Rangel Ferreira, de 33 anos, com o empresário