BRASIL
- Conseguimos entregar empreendimentos com muitas unidades e estrutura de lazer, com clube, piscina, quadras, biblioteca. Ao longo da nossa experiência percebemos que entregar os prédios sem a estrutura resultava em depreciação ao longo do tempo.
Antes de começar um empreendimento, a Cury, que atua principalmente na Grande São Paulo, faz contato com a comunidade, reuniões com moradores, para entender as necessidades da área. Até porque as intervenções são grandes, conjuntos de duas, três mil unidades. O trabalho da incorporadora também não acaba quando os apartamentos são entregues.
- Por dez anos fazemos a gestão do condomínio, controlando o padrão para que não haja descaracterização e assessorando os moradores. Porque eles não têm experiência de morar em condomínio e precisam da assessoria. Com a gestão o valor do condomínio também fica bem acessível aos moradores.
Os apartamentos para as famílias entre três e seis salários mínimos, que é a principal faixa atendida pelas incorporadoras Asa, HM e Cury são entregues com piso e toda a parte elétrica. As casas têm ainda a opção do aquecimento solar de água, cobrado à parte. As unidades para esta faixa de renda custam entre R$ 80 mil e R$ 130 mil.
FONTE: