blabla
A socialização é nada mais do que um estudo sobre as interações humanas, e ser preocupa com o comportamento humano se preocupa também com o modo em que as pessoas vivem.
Tivemos grandes impactos ao longo do tempo na socialização um deles foi na revolução industrial que com o crescimento das cidades muitas camponeses trocaram o campo pelas industrias, e as fabricas por busca de maior produção e efetividade exploravam seus funcionários com cargas horárias abusivas e movimentos repetitivos e a pressão que a empresa causava nos funcionários deixavam muitas vezes eles estressados, e cansados fora o baixo salário e grandes jornadas de trabalho às vezes até 16 horas por dia de trabalho.
E a exploração de mão de obra infantil era vista naquela época as crianças ganhavam o suficiente para sobreviver e as mulheres ganhavam 5 vezes menos que os homens.
A questão social é que tinha uma grande exploração dos homens das fabricas com a sociedade. Esses problemas sociais foram causados pelo rápido crescimento da urbanização e com o tempo muita coisa acaba mudando o modo em que as pessoas vivem hoje é diferente.
Em nossas vidas temos vários exemplos logo após de nossos nascimentos com os nossos familiares adquirimos os seus hábitos e valores. E através da socialização o individuo desenvolver a sua própria personalidade onde aprende logo na infância as regras básicas de uma sociedade. E muitas vezes aprendemos com a sociedade a forma em que vivemos um exemplo se os pais são evangélicos os filhos também serão ou pelo menos até uma certa idade depois cada um adquiri sua própria personalidade e seus comportamentos são naturais constrói e define o individuo a cultura adquirida em meio da sociedade em que ele vive.