Biografia De Felipe
Felipe, um rapaz de 19 anos, nascido em berço de ouro, filho de um deputado, sempre teve tudo o que queria. Felizmente não chegou a ser um garoto mimado nem na sua infância e muito menos na sua adolescência, até porque mesmo estudando em escola particular, como também frequentando festas de luxo a qual sua família era convidada, ele convivia com outras pessoas que eram de classes inferiores a ele, no meio delas ele aprendia muitas lições de vida, inclusive aprendeu a dar mais valor nas coisas que realmente eram importantes, e ele sempre ajudava as pessoas dando o que comer e até mesmo roupa e abrigo quando necessário.
Um acontecimento que ocorreu na sua adolescência que teve um importante significado na mudança na vida de Felipe, foi quando aos 17 anos, ele descobriu que sua família fazia muitas coisas erradas envolvendo dinheiro público. Arrasado, Felipe resolveu fugir de casa, pois segundo os seus ideais, ele não conseguiria viver sobre o mesmo teto com ladrões. Então ele fugiu para a casa de seu amigo Claudio.
Claudio conhecia Felipe desde os sete anos de idade, estudaram juntos por muitos anos, então eram melhores amigos e nada no mundo os separavam. Engraçado que Claudio era de família pobre e Felipe de família rica, mas para os dois não havia a separação de classes. Felipe ao chegar na casa de seu amigo, contou-lhe toda a situação e Claudio o acolheu. No outro dia, Claudio e seus pais foram para igreja ouvir a pregação de João Batista, e Felipe foi junto, pois segundo seu amigo, a pregação de João Batista iria dar um jeito nessa mágoa que Felipe tinha com sua família.
Chegando na igreja, Felipe sentou-se no ultimo banco, junto com Claudio e seus pais. A pregação falava de um Jesus que curava os doentes, tirava o mal das pessoas, tirava toda a angustia, tristeza, raiva, mágoa, enfim falava de um Jesus que mudava a vida de qualquer pessoa. E durante a pregação Felipe sentia algo diferente nele, ele sentia