Balada Solidária
Logo quando começou o semestre debatemos o primeiro texto dado, o tema: O coração. ((((Creio))) Cremos que somente após o projeto Balada Solidária foi possível ter mais entendimento de ambos os temas. ((((Pude))) Podemos ver que nosso mundo “liquido“ faz parte do nosso cotidiano sem QUE PERCEBÊSSEMOS ((((nós mesmos)))) (((percebermos e))) que cada dia mais ele se torna comum. Quanto ao coração, (((pude))) (((ver))) VIMOS que o amor ao próximo é ESPLENDIDO (((muito grande e))) apenas quando o próximo é alguém que precise DE NÓS (((da gente))), esse amor é perceptível. DOA-SE (((Só de dar))) um ombro amigo ou apenas um sorriso E SEU DIA SE TORNA MELHOR (((já se torna um dia melhor para esse “alguém”)))
O Balada Solidária começou como um trabalho universitário e terminou como um aprendizado de vida, (((ou))) um novo recomeço. (((Costumo))) COSTUMÁVAMOS dizer que (((nós))) temos várias fases, que renovamos a cada decisão, e foi exatamente assim que ENCERRAMOS (((encerrei))) está etapa, REALIZADOS (((realizada))), RENOVADOS (((renovada))) e com o sentimento de missão cumprida.
Com a missão de procurar entidades para participar da doação, PENSAMOS ((( pensei))), por que não algo diferente? Pessoas diferentes? Foi assim que PENSAMOS (((pensei))) em cidades diferentes, comunidades (((mais))) necessitadas. OBTIVEMOS UM RESULTADO (((O resultado?))) INCRIVEL! VIMOS (((Ver pessoas que precisam (((da))) VOSSA (((su))) ajuda e que com apenas um lanche e um leite (((se))) SENTIRAM-Se cheios de esperanças e vontade de continuar a tão importante caminhada PELA