AÇÃO WANESSA CAMARGO contestação
RAFAEL BASTOS, já qualificado, nos autos da AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS DERECORRENTE DE DANO Á IMAGEM n.345.344, que lhe move WANESSA GODOI CAMARGO BUAIZ, brasileira, casada, cantora e artista, portadora do documento de identidade RG. 43.456.4 e inscrito no CPF 43.564.543-43 , domiciliado nesta Comarca de São Bernardo Campo, onde reside na rua Das Laranjeiras ,n°234 Jardim da Represa São Paulo.Juntamente com seu esposo, MARCUS BUAIZ,brasileiro,empresário,portador do RG.43.543.335-4 e do CPF.496.549.486-34, e o nascituro, vem respeitosamente, através de seus procuradores KEILLA RA: e LÉIA DE SOUSA RA: 6277257018 ,que esta subscrevem, com escritório localizado na Rua das Arvores , 198, Centro, São Bernardo do Campo/SP, à presença de Vossa Excelência apresentar CONTESTAÇÃO nos seguintes termos:
1. SÍNTESE DA INICIAL
OS autores ajuizaram uma ação de reparação de danos morais alegando ter o réu no programa do “CQC”(Custe o que Custar)da Rede Bandeirantes ,que foi ao ar no dia 19 de Setembro, cometido injurias que atingiram a honra,a moral e a dignidade das vitimas Wanessa, Marcus e Nascituro,quando no entendimento dos mesmos, sugerem o ato de fornicação, em rede nacional .Por meio de um comentário do apresentador para eles leviano. Quando MARCELO TAS, elogiava a beleza da gestante e autora.
“Gente, que bonitinha que tá a Wanessa Camargo Gravida! “, fala do Marcelo Tas. O réu rapidamente acrescentou, e ainda não sendo o bastante gesticulando, para dar veracidade a sua fala:
“ Eu comeria ela e o bebe ,não to nem aí !To nem aí !”
A sociedade se ofendeu com essa piada, mas a sociedade deve se comover com fatos benéficos a sociedade e não a imagem de uma família rica. Pois piadas feitas com Negros; pobres; loiras vemos a todo momento e abrange grande parte da sociedade, mas ninguém se ofende.