Ação Securitária e Danos Morais
FULANA DE TAL, brasileira, viúva, aposentada, portador do RG nº ....e do CPF nº ...., residente e domiciliada na Rua Clemente Demarchi, nº 561, bairro Barra do Trombudo, no município de Rio do Sul - SC, por seu procurador infrafirmado regularmente inscrito na OAB/SC sob nº 14.928, com escritório profissional no endereço ao rodapé, vem com todo acatamento perante Vossa Excelência para, interpor competente e hábil
AÇÃO DE COBRANÇA SECURITÁRIA c/c DANOS MORAIS
Contra
EMPRESA TAL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ..., com sede na ...., e EMPRESA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ...., com sede na .... pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
DOS FATOS
A reclamante é filha e legítima herdeira da Sra. ..., que na qualidade de associada da ...., aderiu ao plano COMPLETO, oferecido pela primeira Reclamada.
Ocorre, que ao adquirir esse plano, a Sra. ... teria direito a um seguro residencial garantido pela segunda reclamada, ...., com cobertura de incêndio, raio, explosão, vendaval, bem como da assistência Funeral Familiar.
O referido seguro completo estabelecia nas condições gerais as seguintes condições:
15- As apólices referentes ao Seguro de Vida, Seguro Residencial e Assistência Funeral passam a fazer parte desse contrato;
Parágrafo 1º- O associado que aderir plano VIDA ou COMPLETO, fica ciente que na hipótese de ocorrer eventos cobertos pelo Seguro de Vida/Assistência Funeral, terá que entrar em contato através do fone 0800 707 5050, sob pena de inviabilizar o recebimento a que tem direito.
Por outro lado, do seguro residencial, o contrato estipulava que para solicitar os serviços de assistência funeral, o responsável deveria ligar para o 0800 770 0809.
Lamentavelmente no dia 08/03/2014, veio a falecer a titular do plano de