Ação Reintegração
empresa, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº , com sede na , por sua advogada e bastante procuradora, que esta subscreve (instrumento de mandato incluso – DOC 01), vêm a presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE RESCISÃO CONTRATUAL C/C PEDIDO LIMINAR DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE,
Em face de requeridos, pelas razões de fato e de direito a seguir aduzidas:
DOS FATOS
A REQUERENTE é legítima proprietária do Imóvel/ Lote nº 10 da Quadra nº 14 do loteamento denominado “”, situado na Cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.
Com efeito, conforme se depreende do incluso Instrumento Particular de Compra e Venda, ao REQUERIDO foi vendido o lote supra mencionado, na data de 22 de Janeiro de 2.008, a título precário, assumindo assim todas as cláusulas contratuais, até que se cessassem os pagamentos das parcelas avençadas na Cláusula Quarta, conforme documentos em anexo.
No entanto, o REQUERIDO deixou de cumprir as obrigações assumidas no contrato, em especial com parcelas a serem pagas, conforme documento anexo - EXTRATO, que somadas e acrescidas de juros, multa e correção, conforme disposição contratual que totalizam o montante de R$ 5.091,54 (cinco mil e noventa e um reais e cinquenta e quatro centavos) nesta data, existindo ainda as parcelas a vencer, e mesmo assim edificou sua residência no lote que possui apenas a posse precária.
Apesar das inúmeras tentativas de receber os valores devidos, e ainda obter informação se os mesmo realmente não foram realizados, estas restaram infrutíferas, conforme documentos em anexo.
Considerando o cenário e não encontrada, outra alternativa, a não ser a de fazer valer os seus direitos perante o Poder Judiciário, o que faz efetivamente, mediante ajuizamento da presente Ação