ação incidental
Apenso ao autos do
Processo nº ......................
.........................., brasileiro, solteiro, portador do RG nº ..............e do CPF/MF nº ..............., residente e domiciliado a Rua..............., vem, por seu advogado infra-assinado, com o devido respeito e acatamento de sempre, a presença de Vossa Excelência, nos autos da ação de Regulamentação de Guarda Visitas e Alimentos em epigrafe, propor a presente:
AÇÃO DE MODIFICAÇÃO DE GUARDA PROVISÓRIA c/c LIMINAR DE BUSCA E APREENSÃO MENOR c/c PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA Em face de ........., brasileira, casada, desempregada, portadora do RG nº .............., inscrita no CPF/MF nº 9...................., domiciliada na Rua ..............................., pelos termos de fato e de direito que adiante seguem:
I – DOS FATOS: O Requerido e à Autora viveram como se casados fossem por cerca de dois anos, do enlace amoroso adveio um único filho, ................., estando o casal separado.
Proposta ação de regulamentação de guarda visita e alimentos pela Sra. .........., ora requerida, foi lhe concedida a guarda provisória do filho.
Contudo, em que pese a guarda provisória pertencer a genitora, o pai, ora requerente, tem o direito de ter o filho em sua companhia, direito este que vem sendo desrespeitado pela Requerida. O intuito (e direito) do Requente sempre foi desfrutar ao máximo oconvívio com seu filho, proporcionando-lhe todo auxílio material necessário a seu saudável desenvolvimento, bem como dispensando-lhe todo afeto e carinho que são naturais de sua qualidade de pai.
Ainda que o menino seja pequenino, já possui imenso vínculo afetivo com o pai.
Excelência, conforme já dito anteriormente, desde a separação, a requerente tem impedido sistematicamente o requerido de, sequer, ver seu próprio