Ação de reparação de danos
...................................., (qualificação), pelo Advogado e Procurador que a presente assina, Dr. ...., com escritório profissional na Rua .... nº ...., vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., com base na lei adjetiva em vigência, propor a presente
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS, Causado em ACIDENTE DE VEÍCULO, pelo procedimento SUMÁRIO, em face a
............................., (qualificação) e ...., (qualificação), pelos fatos e fundamentos jurídicos a seguir aduzidos:
DOS FATOS
01) No dia ..../..../..., por volta das .... hs, no cruzamento da Rua .... e Rua ...., a Autora teve seu automóvel ...., cor ...., placas ...., chassi ...., abalroado pelo automóvel ...., tipo ...., placas ...., de propriedade da Ré e no ato conduzido pelo segundo demandado.
02) A Autora, deslocava-se pela Rua .... e, no cruzamento com a Rua ...., tendo em vista a existência de semáforo, parou, pois o mesmo estava fechado.
Um terceiro, que encontrava-se também parado no local, porém, sendo o primeiro a sair, adentrou o sinal fechado, Por consequência, todos os veículos que estavam parados, aguardando o sinal abrir, avançaram alguns metros, porém, o segundo demandado, condutor do veículo ambulância, EM UM ATO INJUSTIFICADO, lançou o automóvel sobre o veículo da Autora, atingindo a parte traseira, ocasionando danos materiais.
03) Em razão da colisão, sofreu a Autora, os danos econômicos descritos no doc. 06/08, na importância de R$ .... (....), datado de .../.../..., emitido pela Concessionária ....
04) O evento ocorreu por culpa exclusiva do condutor da ambulância, que com manifesta IMPRUDÊNCIA, NEGLIGÊNCIA e IMPERÍCIA, sem tomar as precauções que o local e as circunstâncias momentâneas exigiam e pertinentes a um bom condutor, veio a chocar-se contra o veículo parado aguardando abrir o semáforo.
DA IMPRUDÊNCIA
Foi imprudente o motorista da ambulância, por ter conduzido seu veículo com