Ação de reparação de danos
AMANDA DOS SANTOS LIMA, brasileira, divorciada, empresaria, inscrita no CPF sob o n.º________, residente e domiciliado na Rua ______________na cidade de Passo Fundo - RS, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por seus procuradores signatários, com escritório na Rua _____________, na cidade de Passo Fundo – RS, onde recebem as intimações e notificações, propor a presente AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS em face de PEDRO DA MOTTA LEMOS, brasileiro, (estado civil),(profissão), inscrito no CPF sob o n.º________, residente e domiciliado na Rua ___________na cidade de Passo Fundo – RS, pelos seguintes fatos e fundamentos. 1 - DOS FATOS
No dia 02 de julho de 2011, a autora estava conduzindo um veículo de sua propriedade, um Ford Mustang Shelby GT 500, 2010, preto, placa WYK2458, quando surpreendentemente foi abalroada por um Fox, ano 2009, preto, de placa WRS9875, o qual estava sendo conduzido pelo réu, proprietário do bem.
Minutos após o acidente uma viatura policial se dirigiu ao local e constatou a culpa exclusiva do requerido que estava conduzindo o referido veículo em alta velocidade, incompativel com a permitida no local, tendo colidido na traseira do veícula da requerente, o que inclusive constou no Boletim de Ocorrência.
Com a colisão o veículo da autora sofreu inúmeras avarias, e foi levado a três oficinas mecânicas para que fossem realizados os orçamentos escritos em anexo.
Por várias vezes, a requerente tentou contato com com o requerido, a fim de reaver os valores gastos. Como não houve resposta positiva do mesmo nas tentativas para o conserto de seu carro, a autora autorizou o serviço da empresa mais barata, desembolsando a quantia de R$ 29.000,00(vinte e nove mil reais), o que comprova com o recibo em anexo.
A empresária informou que seu automóvel permaneceu por 10(dez) dias na concessionária para conserto, devido a demora na