Ação de regulamentação de visita
JULIANO DA SILVA, brasileiro, solteiro, portador da Cédula de Identidade RG nº. 00000000 SSP/MS, inscrito no CPF sob o nº. 000.000.000-00, residente e domiciliado à Rua , Quadra, casa, Setor, bairro, Cuiabá/MT, com telefone nº , por intermédio do seu advogado que esta subscreve, com endereço profissional à Avenida São Sebastião. Nº 00, bairro, Cuiabá-MT, devidamente constituído por procuração anexa, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITA C/C PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
em face de RENATA , brasileira, solteira, residente na Rua , Quadra , Casa , bairro , Cuiabá/MT, pelos fatos e do direito a seguir expendidos:
I – DOS FATOS
O Requerente teve um namoro com a Requerida, tendo como fruto desse relacionamento a criança MARIAzinha, nascida no dia 03 de agosto de 2012, conforme Certidão de Nascimento acostada.
A criança sempre residiu com a Requerida, tendo o pai apenas o direito as visitas, porém a Requerida vem proibindo o Requerente de ter sua filha em sua companhia, não deixando o pai ter qualquer contato com a criança. Situação está que está dificultando a convivência paterna, mesmo o pai sempre ajudando com os alimentos, no sentido amplo da palavra, conforme consta os cupons fiscais de compras de supermercado, de medicamentos, vestuário e de atendimento médico e ambulatorial.
E ainda, o Requerente realiza o depósito mensal no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) na conta bancária da Requerida.
A Requerida parece não assimilar que tal comportamento só prejudica a criança, que vem sendo privada do convívio ao lar paterno.
Por tanto, o Requerente quer regulamentar as visitas, a fim de poder continuar exercendo seu papel de pai, em finais de semana alternados, levando consigo a criança as sextas feiras das